Oportunidade de capacitação aos contadores

Com a proposta de desenvolver um programa de atendimento voltado ao aprimoramento da gestão da empresa, além de implementar controles para redução de custos, aumento do faturamento e estratégias para novas oportunidades de mercado, a ACISA e o Sebrae-SP criaram um programa de capacitação direcionado aos contadores.

Em parceria com a Aescon – Associação das Empresas de Serviços Contábeis e Sincosa – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis de Santo André, o curso foi apresentado na última quinta-feira (17), durante um café da manhã com cerca de 40 profissionais.

De acordo com Gustavo Alves Fonseca, analista de Negócios do Sebrae, a capacitação visa atender às necessidades por meio de soluções adequadas para o segmento. “Para que o Sebrae possa conhecer as dificuldades dos profissionais e fazer um diagnóstico preciso, é importante que cada empresa responda ao questionário digital MEG – Modelo de Excelência em Gestão – disponível em  http://diagnosticodagestao.sebrae.com.br. Todas as informações do questionário são sigilosas”, explica o analista.

O curso está previsto para acontecer entre os meses de novembro/19 e janeiro/20, na própria sede da ACISA e terá preços diferenciados e opções para parcelamento. Os interessados em participar da capacitação deverão fazer sua inscrição por meio do telefone (11) 2199-1630.