Inscrições abertas para o Prêmio Santo André Excelência em Gestão

Como forma de estimular o aperfeiçoamento das empresas locais, até o dia 4 de novembro, a Prefeitura Municipal de Santo André receberá inscrições para a 3ª edição do Prêmio Santo André Excelência em Gestão, iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego, em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e com apoio da ACISA. A iniciativa é dividida nas categorias Excelência em Gestão, Responsabilidade Socioambiental, Contador Parceiro do Desenvolvimento e Desempenho Economia Solidária.

O Prêmio visa auxiliar no desenvolvimento das pequenas empresas e, após preencher um questionário, etapa obrigatória para fazer a inscrição, o empreendedor receberá gratuitamente um relatório de gestão detalhado de sua empresa, com diagnóstico dos pontos positivos e que precisam ser melhorados.

Segundo o diretor da ACISA e secretário de Desenvolvimento e Geração de Emprego, Evandro Banzato, o evento capacita e melhora a gestão das empresas, que trazem mais receita, pagam impostos e geram empregos na região.

Para se inscrever, basta preencher o Diagnóstico de Gestão do Sebrae, disponível em http://diagnosticodagestao.sebrae.com.br e após o preenchimento do questionário, o empreendedor deverá seguir as demais regras que regulamentam a iniciativa para participar do prêmio.

A premiação e os reconhecimentos serão entregues em evento no dia 26 de novembro,  a partir das 18 horas, no Teatro Municipal de Santo André.