Deputado Alex Manente visita ACISA

Atendendo ao convite da diretoria da ACISA, o deputado federal Alex Manente esteve na entidade no último dia 21 de janeiro e o principal assunto da visita foi a discussão de uma pauta conjunta de reivindicações para a Região do Grande ABC.

Alex Manente fez questão de reforçar que necessitará muito do suporte da região e da  ACISA, uma associação forte e democrática, para aprovar emendas que tragam investimentos locais. “Nesse processo, o papel do Consórcio Intermunicipal é fundamental, pois precisamos de grandes projetos e participação conjunta de deputados estaduais e federais para atrairmos novos investimentos, principalmente na área de mobilidade urbana, como metrô, avenida dos Estados e alternativas para o transporte coletivo”, ressaltou.

“Pedro Cia Junior parabenizou a vitória do parlamentar, reeleito em 2018 com mais de 127 mil votos, e reforçou as suas palavras, colocando-se à disposição para buscar a união de outras associações comerciais do Grande ABC em prol do desenvolvimento e geração de empregos. “Queremos convergir para o bem da região”, completou Cia Junior.