Contadores têm vantagens extras na Junta Comercial

Para acelerar os processos de constituição e encerramento de empresas ou alteração contratual, a ACISA lançou em janeiro uma ação promocional, batizada de Quarta rápida..  Nesse dia, os primeiros 20 documentos entregues, via contador, até às 10 horas no Escritório Regional da Jucesp, instalado dentro da entidade comercial, receberão uma senha especial e o serviço será entregue no mesmo dia, até o final do expediente, às 16h30.

De acordo com a administradora do Escritório Regional da Jucesp Vânnia Redoval, a ação visa agilizar os serviços e, ao mesmo tempo, fidelizar os contadores que utilizam constantemente os serviços oferecidos pela Junta Comercial da ACISA.

Hoje, a entidade recebe mensalmente cerca de 800 constituições de novas empresas, 1.500 alterações contratuais e outros 500 processos de encerramento de atividades e, neste ano, o Escritório Regional da Jucesp passa a oferecer novos serviços aos seus associados.

“Por meio do portal da ACISA, a Jucesp está disponibilizando informações sobre mudanças na legislação vigente, dicas para evitar novas e exigências legais, calendário de palestras voltadas para contadores e empresários, entre outras dicas e serviços”, explica Vânnia Redoval. Mais informações sobre o Escritório Regional da Jucesp na ACISA podem ser obtidas pelo telefone (11) 2199-1615 ou através de e-mail para jucesp@acisa.com.br.