Associados têm descontos no vale-transporte de Santo André

Graças à liminar concedida pela 1ª Vara da Fazenda Pública de Santo André, no final do mês de janeiro, a empresa associada que compra os vales-transportes de seus colaboradores na AESA (Associação das Empresas de Transporte de Santo André, responsável pela gestão das viações responsáveis pelo transporte público na cidade) não paga mais R$ 1,20 excedente por passagem.

Mas, para usufruir do benefício durante todo o ano de 2019, é necessária uma documentação fornecida pela ACISA e o procedimento é bastante simples e pode ser feito eletronicamente.

O primeiro passo é enviar um e-mail com o assunto Liminar do vale-transporte para faturamento@acisa.com.br, contendo sua razão social, CNPJ, endereço atualizado e e-mail do responsável pela empresa. Após rápida análise sobre a situação cadastral do associado, será enviada uma mensagem com a Carta de Liberação e cópia da Liminar para que seja efetuada a primeira compra presencialmente. As demais poderão ser realizadas através do sistema digital. Para mais informações, o interessado poderá entrar em contato por meio do telefone (11) 2199-1608.