ASSOCIAÇÃO COMERCIAL LANÇA PESQUISA PARA MENSURAR OS IMPACTOS DA COVID NAS EMPRESAS

A ACISA lançou uma pesquisa digital para mensurar os impactos da Covid-19 nas empresas. São apenas 20 questões de múltipla escolha, respondidas em menos de 5 minutos.

Dentre as questões abordadas estão o percentual de queda do faturamento, demissões, adaptação do negócio para vencer o período de quarentena, obtenção de crédito e atuação dos órgãos governamentais das três esferas para ajudar a classe empresarial.

“Com os resultados obtidos na pesquisa, a ACISA terá condições de verificar a atual situação das empresas, associadas e não associadas que atuam na região, e propor novas alternativas para flexibilizar a economia, bem como novas medidas junto aos gestores públicos”, explica o presidente Pedro Cia Junior.

A pesquisa ficou disponível até o ultimo dia 8 de maio (sexta-feira) e seu resultado está disponível clicando aqui.