ACADEMIA DE NEGÓCIOS E INOVAÇÃO DA ACISA LANÇA PROGRAMA SETORIAL EM PARCERIA COM SEBRAE

Recém-lançada pela ACISA, a Academia de Negócios e Inovação, em parceria com o Sebrae, está com inscrições abertas para o Programa de Enfrentamento à Crise.

A primeira turma será voltada para escolas e contadores associados da entidade comercial e a live de apresentação acontecerá na quarta-feira (6 de maio) às 15 horas, mediante preenchimento do formulário disponibilizado no link https://bit.ly/2Wj2Ovw – com vagas limitadas.

O programa consistirá em sete encontros virtuais com duração de 2 horas cada um e envolverá temas ligados ao processo de sobrevivência das empresas nesse período de pandemia. Os módulos do curso abordarão ferramentas de gestão, fortalecendo o caixa da sua empresa, inovando nas vendas, negociando com fornecedores e clientes, entendendo seus direitos, conhecendo o crédito certo para seu negócio e consultoria individual.

A Academia de Negócios e Inovação da ACISA é fruto de uma parceria com renomadas instituições da região do Grande ABC, tendo como foco a difusão de cursos, consultorias e conteúdos de interesse da classe empresarial.