Com direito a bolo e presença do prefeito da cidade Paulo Serra, de ex-presidentes e membro da diretoria, do conselho superior e do conselho fiscal, a ACISA comemorou no último dia 13 de fevereiro, 81 anos de fundação.

Considerada uma das mais antigas associações comerciais do Estado de São Paulo, a ACISA mantém como marca a sua versatilidade, modernidade e apoio constante ao desenvolvimento regional. Atualmente, possui cerca de 4 mil associados, um posto interno do Escritório Regional da Jucesp, emissão de certificados digital e de origem, moderno serviço de cobrança e análise de crédito, plataforma digital de marketplace Ganhe Você, Câmara de Mediação, Conciliação e Arbitragem e locação de salas para palestras e eventos empresariais.

Na área de capacitação, a ACISA programou para este ano várias palestras em parceria com o Sebrae-SP e outros profissionais, além de novas ações promocionais para alavancar negócios e fidelizar clientes e serviços diferenciados que se adaptam a todas as necessidades de seus associados.

Veja também: