A parceria firmada entre a ACISA e a faculdade Strong/Esags/FGV ganha mais um capítulo que beneficiará ainda mais os empresários.  A partir deste ano, a instituição de ensino será responsável pela realização de algumas pesquisas junto aos seus associados.

Uma delas, será a continuação de um estudo lançado no início deste ano que visa traçar com maior rigor o atual perfil econômico da região do Grande ABC. O outro estudo terá como foco a satisfação de associados e não associados, num segundo momento, a respeito dos serviços prestados pela entidade. As pesquisas serão realizadas via eletrônica e totalmente sigilosas, permitindo que haja maior confiabilidade nos dados coletados.

Segundo o professor Valmir Aparecido Conde, coordenador do Programa de Consultoria Estratégica de Negócios, a Strong continuará em 2019 com a consultoria técnica gratuita aos associados, realizada pelos alunos do 7º ciclo do Curso de Administração. Os interessados em fazer parte do projeto já podem entrar em contato com a ACISA pelo e-mail superintendente@acisa.com.br.

Veja também: