Solucione seus conflitos na Câmara de Mediação

Cada vez mais as Câmaras de Conciliação, Mediação e Arbitragem se estabelecem como alternativa ideal para solucionar conflitos. Isso porque possuem uma série de vantagens em relação ao Poder Judiciário, tais como, confidencialidade, especialidade do árbitro, o que pode dispensar o custo com perícia, customização do procedimento às necessidades e especificidades do caso, além da celeridade.

Na ACISA, o serviço já é oferecido há mais de cinco anos e, em parceria com a OAB – Ordem dos Advogados do Brasil / 38ª subseção de Santo André, realiza conciliações, mediações e procedimentos arbitrais de conflitos nas relações interpessoais, sejam físicas ou jurídicas.

“Entre as ações que podemos trabalhar na Câmara da ACISA estão conflitos que envolvem condôminos, brigas de trânsito, escolas, dívidas, contadores, corretores de seguros e imobiliários. Enfim, todos os direitos disponíveis e algumas questões trabalhistas podem ser resolvidos por um dos métodos extrajudiciais, exceto conflitos que versem sobre a área do Direito de Família”, explica a advogada, mediadora e arbitrarista Simone Fusari, diretora executiva da Câmara de Mediação e Arbitragem da ACISA.

As empresas interessadas em utilizar o serviço na ACISA deve fazer o agendamento por meio do telefone (11) 2199-1645 e as sessões são realizadas todas as quartas-feiras, no horário das 14 às 17 horas.

Como forma de esclarecer com mais detalhes o que é a Câmara e suas vantagens, Simone Fusari ministrará no dia 2 de julho (terça-feira) às 19 horas, a  palestra Arbitragem para empresas: simples e eficaz. As inscrições devem ser realizadas gratuitamente no portal www.acisa.com.br.