Santo André realiza 3º Meeting Empresarial

Planejamento, Inovação e Colaboração na Prática é o tema do 3º Meeting Empresarial de Santo André, agendado para o próximo dia 28 de agosto, das 7h30 às 12 horas, no Teatro Municipal da cidade.

Com apoio da ACISA, o evento reunirá presidentes, CEOs  e diretores das 400 maiores empresas de Santo André, além de representantes dos principais centros de estudo e pesquisa,  associações e entidades empresariais. O número de participantes previsto é de 500 pessoas e os interessados podem fazer sua inscrição no link:

ou por e-mail: rsvp@santoandre.sp.gov.br.

Na primeira edição, os participantes discutiram os investimentos na cidade e o futuro do município, além do papel do poder público no desenvolvimento da economia andreense. No ano passado, a segunda edição  do Meeting Empresarial discutiu os novos rumos que as mudanças digitais trazem para o cenário econômico, o caminho para investimentos no município e o papel do poder público na empreitada.

Para Evandro Banzato, secretário de Desenvolvimento e Geração de Emprego de Santo André, o Meeting Empresarial traz sempre temas importantes não só para o poder público como também para a iniciativa privada.

“O evento tem como missão aproximar, conectar e fomentar ações conjuntas entre os principais atores políticos, econômicos e acadêmicos de Santo André e Grande ABC com foco na atração de investimentos e geração de emprego e renda. Vale ressaltar que nos primeiros cinco meses deste ano, nossa cidade foi responsável por 50% de todas as vagas de emprego geradas na região”, declara Evandro Banzato.