Liminar beneficia associados da ACISA na compra de vale-transporte

A 1ª Vara da Fazenda Pública de Santo André acaba de conceder liminar que beneficia os associados da ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André para compra de vale-transporte no mesmo valor praticado aos usuários finais.

A empresa associada que compra os vales-transportes de seus colaboradores na AESA (Associação das Empresas de Transporte de Santo André, responsável pela gestão das viações responsáveis pelo transporte público na cidade) não pagará R$ 1,20 excedente por passagem, obtendo uma economia aproximada de R$ 52,00/mês por colaborador.

Para tanto, é necessária uma documentação fornecida pela ACISA para efetuar a compra durante todo ano de 2019. De acordo com o presidente Pedro Cia Junior, esta é mais uma vitória em prol dos associados e o procedimento para usufruir do benefício é bastante simples e poderá ser feita eletronicamente, sem a necessidade de comparecer na Associação Comercial.

O primeiro passo é enviar um e-mail com o assunto Liminar do vale-transporte para faturamento@acisa.com.br, contendo sua razão social, CNPJ, endereço atualizado e e-mail do responsável pela empresa. Após rápida análise sobre a situação cadastral do associado, será enviada uma mensagem com a Carta de Liberação e cópia da Liminar para que seja efetuada a primeira compra presencialmente. As demais poderão ser realizadas através do sistema digital. Para mais informações, o associado poderá entrar em contato por meio do telefone (11) 2199-1608.

Com cerca de 4 mil associados e considerada uma das associações comerciais mais antigas do Estado de São Paulo, a ACISA está localizada na avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento no local. No próximo dia 13 de fevereiro, a entidade completará 81 anos de fundação.