Espaço empresarial ACISA na reta final

Em breve, a ACISA inaugurará o novo e moderno Espaço Empresarial, localizado no piso térreo de sua sede. Projetado para oferecer um local diferenciado para profissionais que trabalham em home office, a área contará com salas de reuniões, linhas telefônicas e wifi, espaço para café, banheiros e, o locatário poderá contar ainda, com uma atendente para anotação de recados e separação de correspondências.

De acordo com o superintendente Ademir Gasparetto, o Espaço Empresarial ACISA proporcionará muitos outros benefícios. “Na ACISA, o empreendedor tem acesso a vários serviços necessários e importantes para o seu dia a dia, como o Escritório Regional da Junta Comercial, certificação digital, serviços de consultas, Câmara de Mediação e Arbitragem, dentre outros”, destaca Ademir.

O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 8 às 20h30 e os interessados em conhecer o local, poderão entrar em contato pelo telefone (11) 2199-1604.

A ACISA também já iniciou a reforma das salas destinadas a palestras e eventos corporativos, as quais podem ser alugadas por valores bastante acessíveis. As salas receberão novo sistema de ar condicionado e passarão a contar com elevador a fim de facilitar a acessibilidade ao local.