Diretores da ACISA tomam posse no CONSEG Santo André

Com a presença de autoridades municipais, estaduais e representantes da Polícia Militar e Civil, as diretorias dos seis CONSEGs – Conselhos Comunitários de Segurança de Santo André – Centro, Norte, Sul, Leste, Sudeste e Oeste, tomaram posse conjunta no último dia (23 de maio), no Teatro Municipal de Santo André.

Entre os empossados para a gestão 2019-2021 estão os diretores da ACISA, Regina Guirelli, que assumiu como presidente do Conseg Centro, e Fábio Gerevini, seu vice-presidente.

“Estar à frente da presidência de um conselho de segurança é muito importante, porque é uma forma de discutir e buscar soluções para reduzir os índices de criminalidade na cidade. Um bom exemplo é o projeto Vizinhança Solidária que teve início no Conseg Centro e logo foi estendido para outros bairros do Município e cidades do Estado”, explica Regina Guirelli.