A Black Friday celebra o prazer de comprar. Embarque nessa e invista no outro lado da moeda: o prazer de vender.
A ideia é que as pessoas possam comprar seus objetos de desejo, ou aquilo que precisam, como computadores, celulares, eletrodomésticos, livros, cosméticos, móveis, roupas etc. pagando menos. Mostre que a sua marca existe para oferecer o que o seu cliente procura e tem os melhores descontos, atendimento, produtos e pós-venda.
Para alavancar os seus negócios pegando carona nessa data que se tornou um fenômeno mundial de vendas, nada melhor do que seguir algumas dicas:
Reviews verdadeiros
Em primeiro lugar, os reviews são opiniões de consumidores a respeito de um produto ou serviço adquirido. Aliás, o recurso é importante para melhorar o SEO do e-commerce.
O fato é que, recentemente, o Google anunciou uma atualização para valorizar avaliações de qualidade e feitas do ponto de vista do usuário. É por isso que a autenticidade dos reviews é fator primordial para as vendas na Black Friday.
Além dessa questão de ranqueamento, as avaliações geram prova social, melhoram a experiência do cliente, favorecem o marketing boca a boca e geram insumos para aperfeiçoar a descrição dos produtos. Tudo isso impacta positivamente na taxa de conversão do e-commerce.
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