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Dicas e tendências na Black Friday – Atendimento ao cliente

A Black Friday celebra o prazer de comprar. Embarque nessa e invista no outro lado da moeda: o prazer de vender.

A ideia é que as pessoas possam comprar seus objetos de desejo, ou aquilo que precisam, como computadores, celulares, eletrodomésticos, livros, cosméticos, móveis, roupas etc. pagando menos. Mostre que a sua marca existe para oferecer o que o seu cliente procura e tem os melhores descontos, atendimento, produtos e pós-venda.

Para alavancar os seus negócios pegando carona nessa data que se tornou um fenômeno mundial de vendas, nada melhor do que seguir algumas dicas:

Atendimento ao cliente

A demanda por atendimento ao cliente cresce em período de altas vendas. E como o consumidor precisa fechar a compra rápido para aproveitar as oportunidades, as empresas que oferecem uma assistência ágil e eficiente saem em vantagem.

É por isso que o atendimento ao cliente de qualidade é — e sempre será — uma importante tendência de vendas. Sendo assim, é fundamental estruturar o setor e preparar o atendimento para a Black Friday.

Nesse contexto, vale reforçar a equipe com novos colaboradores, oferecer treinamentos e alinhar os processos.

Esse conteúdo foi elaborado pelo Reclame Aqui