A Black Friday celebra o prazer de comprar. Embarque nessa e invista no outro lado da moeda: o prazer de vender.
A ideia é que as pessoas possam comprar seus objetos de desejo, ou aquilo que precisam, como computadores, celulares, eletrodomésticos, livros, cosméticos, móveis, roupas etc. pagando menos. Mostre que a sua marca existe para oferecer o que o seu cliente procura e tem os melhores descontos, atendimento, produtos e pós-venda.
Para alavancar os seus negócios pegando carona nessa data que se tornou um fenômeno mundial de vendas, nada melhor do que seguir algumas dicas:
PÉ dez, é um, é fogo
A contagem regressiva permite uma série de brincadeiras e ofertas especiais. Pense nisso;
Pense com a cabeça do cliente!
Avalie todas as etapas do serviço, desde a plataforma de vendas até a fidelização, passando por atendimento, entrega, experiência;
Black Friday sem black fraude
Ofereça descontos de verdade e seja transparente. A maquiagem fica linda na face da sua cliente, mas nem pense em maquiar as ofertas de preços e ficar com a imagem borrada para sempre!
Reforce seus estoques
Cada aviso de ‘item não disponível’ corresponde a um cliente a menos. Garanta que poderá entregar tudo o que anunciou;
Esse conteúdo foi elaborado pelo SEBRAE