A Black Friday celebra o prazer de comprar. Embarque nessa e invista no outro lado da moeda: o prazer de vender.
A ideia é que as pessoas possam comprar seus objetos de desejo, ou aquilo que precisam, como computadores, celulares, eletrodomésticos, livros, cosméticos, móveis, roupas etc. pagando menos. Mostre que a sua marca existe para oferecer o que o seu cliente procura e tem os melhores descontos, atendimento, produtos e pós-venda.
Para alavancar os seus negócios pegando carona nessa data que se tornou um fenômeno mundial de vendas, nada melhor do que seguir algumas dicas:
Equipe em clima de Black Friday
A pessoa que não conhece a loja, a marca e o produto, merece atendimento de primeira. Essa é a grande oportunidade de aumentar sua cartela de clientes;
Torne a compra mais fácil
Quanto mais meios de pagamento você aceitar, menos barreiras na fase final do processo de compra. Planeje aceitar cartões de crédito, débito, pix, boleto, paypal, etc…
… mas faça a sua parte
Proteja-se consultando o cadastro de crédito de usuários. Quer saber como? A resposta faz parte da próxima dica;
Pronto para o ano inteiro
Aproveite a Black Friday para preparar a sua empresa para crescer e melhorar os resultados financeiros.
Esse conteúdo foi elaborado pelo SEBRAE