Descontos e vantagens exclusivos para Associados

Ser associado da ACISA tem uma série de benefícios e um deles é o Clube de Descontos e Vantagens. De acordo com o gerente comercial Rone Cruz, trata-se de um serviço que visa criar condições exclusivas para que empresas ampliem seus negócios e sua visibilidade.

“Por desconhecimento, é comum muitas empresas deixarem de fazer negócios com outros parceiros que estão localizados na mesma localidade. Para incrementarmos essas transações e, assegurarmos o desenvolvimento regional, o clube sugere que os associados ofereçam benefícios exclusivos para os demais, criando assim, uma sólida rede de negócios”, explica Rone.

Para participar, basta acessar o link da acisa.com.br e enviar uma proposta para que a área comercial faça a análise e efetive o cadastro. Hoje, são mais de 20 empresas participantes, divididas por segmentos. O  Clube de Descontos e Vantagens conta com empresas das áreas de consultoria, educação, saúde, marcas e patentes, seguro, tecnologia, dentre outros. Mais informações estão disponíveis em acisa.com.br/clubedevantagens/.