A ACISA está sempre de portas abertas para receber empresários, autoridades e sociedade civil. Na última quarta-feira (4 de setembro), a entidade recebeu a visita do delegado seccional Francisco José Alves Cardoso, no cargo desde janeiro deste ano e responsável pelos municípios de Santo André, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

Acompanhado por Adilson de Lima, delegado assistente, Francisco José Alves Cardoso fez uma  breve apresentação de sua experiência profissional e ressaltou a importância da Polícia Civil estar cada vez mais próxima da sociedade. “Estamos com um déficit de profissionais, mas o Governo do Estado está trabalhando para melhorar o atendimento à população e, inclusive, na ampliação do serviço de emissão de boletins eletrônicos de ocorrência”.

O delegado abordou ainda a importância da região do Grande ABC de ter uma delegacia especializada, referindo-se à Delegacia do Deic, que será criada em São Bernardo do Campo, além da convivência harmoniosa entre a Polícia Militar e Polícia Civil que proporciona elevados ganhos para toda a sociedade.

Veja também: