Com a parceria firmada com a ACCredito, os associados da ACISA passam a contar com um leque maior de benefícios, tanto para o seu negócio como para os colaboradores.
Segundo Pedro Cia Junior, trata-se de um moderno sistema eletrônico de gestão de benefícios que traz soluções na medida certa para empresas de todos os portes e segmentos, proporcionando vantagens reais para os usuários, empresas credenciadas e empregadores. Os seus maiores diferenciais estão nos benefícios voltados para combustível, convênios e premium.
O diretor de expansão Giovanni Guerra explica que o ACCredito Combustível proporciona controle absoluto do consumo de combustível e é uma solução versátil e moderna para o gerenciamento de pequenas frotas. Já a versão convênio é um cartão múltiplo que integra a gestão dos convênios oferecidos pela empresa, com desconto em folha de pagamento, e o ACCredito Premium é uma opção inteligente para premiar a produtividade e a meritocracia de seus colaboradores. Os outros produtos também oferecidos são os cartões de alimentação, refeição, social e gestão de frotas.
“Nossa história na gestão de benefícios começou há mais de 10 anos na Facesp – Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo, que hoje possui mais de 400 entidades filiadas, que representam juntas 250 mil empresas no estado. Em 2018, nos unimos a uma importante operadora de cartões benefício e hoje temos mais de 4.800 associados”, detalha Giovanni Guerra.
A ACCredito está chegando à cidade de Santo André por meio da ACISA e Alessandro Ribeiro é o representante autorizado para visitar e fechar os contratos das empresas associadas. “Estamos apostando na boa receptividade de nossos produtos, pois são as pessoas que contribuem para o crescimento corporativo e proporcionar benefícios a elas ajudam a motivar os profissionais e reter seus talentos”, reforça Alessandro Ribeiro.
Os associados que desejam conhecer o novo serviço da ACISA, podem entrar em contato por meio do telefone (11) 2199-1608 ou (11) 93150-4397.