Para que a ACISA conheça melhor os seus associados, o colaborador Lucas Sisdelli, do Departamento de Pesquisa, realizará nos próximos meses uma ampla coleta de dados, os quais servirão para a implantação de novos serviços e análise das atuais necessidades do mercado.

A pesquisa, desenvolvida em parceria com a faculdade Strong/Esags/FGV, pode ser respondida eletronicamente no portal https://acisa.com.br/pesquisa/

ou pessoalmente, mediante agendamento prévio através do telefone (11) 2199-1680 ou pelo e-mail lucas.gimenes@acisa.com.br.

Segundo Ari Barcellos, vice-presidente de Ação Política e Institucional, a ACISA quer ajudar o associado a se preparar para o futuro e para isso, é preciso saber se os serviços ofertados atualmente vão ao encontro do que ele precisa em seu dia a dia. “Também queremos saber qual é o nível de satisfação dos atendimentos e o que mais podemos oferecer para nossos associados”.

A ACISA possui um amplo leque de serviços, como Escritório Regional da Jucesp; posto de certificação digital e de origem; consultas de crédito pessoa física e jurídica; moderno setor de cobrança e recuperação de crédito; Clube de Vantagens com condições especiais de preço e serviços nas áreas de saúde e odontologia, educação, gestão, entre outras vantagens) e locação de salas para eventos. Os associados ainda encontram na ACISA Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem e o Projeto Empreender.

 

Veja também: