Como forma de proporcionar mais celeridade aos processos enviados para a Junta Comercial, a Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Grande ABC – Aescon ABC – assinou um convênio com o Escritório Regional da Jucesp, localizado na sede da ACISA.

De acordo com o presidente da entidade contábil, Ulisses Celso Garcia Gonçalves, as facilidades não param por aqui, pois já está em estudo a criação de um posto avançado da Aescon para centralizar o recebimento dos processos de seus associados para posterior envio à ACISA. Hoje a entidade possui 80 associados e a previsão é que haja uma demanda mensal de 200 processos, entre alterações cadastrais, abertura e encerramento de atividades.

“Esta parceria também tem a finalidade de levar aos pequenos contadores todas as vantagens e serviços diferenciados oferecidos hoje pela ACISA”, ressalta o diretor Zoilo de Souza Assis, referindo-se à promoção Quarta Rápida.

Nesse dia, os primeiros 20 documentos entregues até às 10 horas, via contador, no Escritório Regional da Jucesp, recebem uma senha especial e o serviço é entregue no mesmo dia, até o final do expediente, às 16h30. Mais informações sobre o Escritório Regional da Jucesp podem ser obtidas pelo telefone (11) 2199-1615 ou através do e-mail  jucesp@acisa.com.br.

Veja também: