ACISA realiza 2ª edição da Campanha Associado Premiado

Em comemoração aos 85 anos de fundação e em reconhecimento à fidelidade de seus associados, a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André – realizará entre os dias 2 e 24 de outubro a segunda edição da Campanha Associado Premiado.

As regras continuam as mesmas. A participação será automática e todas as pessoas jurídicas com mais de dois anos de associação e em situação adimplente com as mensalidades receberão, durante a ação promocional, um número da sorte. Nesta edição, os participantes concorrerão a notebooks, TVs, vales-viagem, purificadores de água, impressoras, climatizadores de ar e smartbands.

Pelo regulamento, é vedada a participação das filiais e também das empresas dos membros do corpo diretivo (diretoria, Conselho Superior e do Conselho Fiscal vigentes), bem como os funcionários da entidade, lojas não associadas ou de qualquer empresa ou organização que esteja direta ou indiretamente envolvida em qualquer aspecto da promoção.

O sorteio dos CNPJs será pela Loteria Federal no dia 25 de outubro de 2023 e a entrega dos prêmios está programada para o dia 22 de novembro, no Centro de Capacitação e Negócios da ACISA. No caso de empresas que possuem mais de um sócio, será contemplado o majoritário (quando se tratar de S/A) e o prêmio será entregue ao maior acionista. Para mais informações da promoção, basta acessar o hotsite: associadopremiado.acisa.com.br.

A ACISA possui mais de 4 mil associados e está localizada na Avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento próprio. Sua diretoria é formada por empresários que doam parte de seu tempo para ajudar e trabalhar em prol do associativismo, para o bem comum da classe empresarial e também para manter a saúde financeira da entidade.

Para conhecer todos os serviços da entidade comercial, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o portal www.acisa.com.br ou se cadastrar para receber todos os conteúdos de destaque da ACISA por meio do WhatsApp (11) 2199-1611, enviando a mensagem: Quero receber informações da ACISA após salvar o número na lista de contatos.