Menu fechado

ACISA quer conhecer o seu associado

A competitividade está cada vez maior e para se destacar nesse acirrado mercado, é preciso conhecer em detalhes o perfil do seu cliente e entender que ele busca serviços e produtos que resolvam seus problemas do dia a dia.

A ACISA segue à risca essa cartilha. Para ela, o conhecimento e o acesso às informações são hoje fundamentais para tomada de decisões mais assertivas. Por isso, lançou uma pesquisa no formato quantitativo para conhecer mais detalhadamente as necessidades de seus associados e, assim, ajudá-los no desenvolvimento e crescimento de seu negócio.

Criada em parceria com a faculdade Strong/Esags/FGV, a pesquisa pode ser acessada no portal www.acisa.com.br/pesquisa, pelo celular ou tablet via QRCode.

De acordo com o vice-presidente de Ação Política e Institucional da ACISA, Ari Barcellos, a pesquisa tem a finalidade de traçar o perfil do associado e conhecer suas necessidades. “A ACISA quer ajudar na preparação do nosso associado para o futuro e para isso, precisamos saber se os nossos serviços vão ao encontro do que ele precisa em seu dia a dia, qual é o nível de satisfação dos serviços recebidos e o que mais podemos oferecer para eles. Para um melhor resultado, esta pesquisa precisa ser respondida pelo empresário ou gestor de forma mais honesta possível”, alerta Ari Barcellos.

Atualmente, a ACISA possui um amplo leque de serviços, todos localizados em sua sede, como Escritório Regional da Jucesp; posto de certificação digital e de origem; consultas de crédito pessoa física e jurídica, que permite a melhor tomada de decisão para suas vendas; moderno setor de cobrança e recuperação de crédito; Clube de Vantagens com condições especiais de preço e serviços nas áreas de saúde e odontologia, educação, gestão, entre outras vantagens) e locação de salas para eventos.

Os associados ainda encontram na ACISA Câmara de Mediação e Arbitragem, que oferece rapidez na solução de conflitos para resolver problemas jurídicos sem recorrer ao Judiciário; Rodada de Negócios para divulgação de produtos ou serviços e fortalecimento de networking e o Projeto Empreender, formado  por núcleos de empresários que apresentam suas necessidades para serem analisadas em conjunto e atendidas através da força do associativismo.