ACISA promove rodada feminina de negócios

O NME – Núcleo de Mulheres Empreendedoras da ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André realizará no próximo dia 10 de julho (quarta-feira), a partir das 19 horas, mais uma edição da sua tradicional Rodada Feminina de Negócios, voltada para empreendedoras e executivas que estão no comando de seu empreendimento.

As interessadas em participar deste importante evento de networking  poderá solicitar a ficha de inscrição por meio do telefone (11) 2199-1645 ou pelo e-mail empreender@acisa.com.br. Será permitida a participação de até duas empresas por segmento e as vagas são limitadas a 49.

Neste ano, a Rodada Feminina de Negócios da ACISA será realizada no Buffet Parmênion, localizado na Avenida Dom Pedro II, 2.898 – Bairro Campestre – Santo André.

O NME faz parte do Projeto Empreender da ACISA e é considerado um dos pioneiros do Estado de São Paulo. Em razão de seu importante trabalho em prol do empoderamento feminino, foi selecionado no final de 2017 para participar do Projeto Empreender Competitivo, em parceria com o Sebrae-SP e Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo. Desde então, as integrantes têm participado de capacitações nas áreas de gestão, comunicação, liderança e financeira.