ACISA promove palestra para os profissionais de contabilidade

Como forma de proporcionar conhecimento e atualização aos profissionais da área de Contabilidade, a ACISA realizará na próxima terça-feira (11 de junho), às 16 horas, a palestra Alteração Contratual – Aspecto formal e Via Rápida Empresa.

O evento será comandado pelos assessores técnicos de Decisão Singular da JUCESP, Deoclécio Stolfi e Leila Marques, formados em Administração de Empresas e por Marcelo Bravo, graduado em Ciências Econômicas.

As inscrições são gratuitas e estão disponíveis no portal ACISA (clicando aqui). Com cerca de 4 mil associados e considerada uma das associações comerciais mais antigas do Estado de São Paulo, a ACISA completou no último dia 13 de fevereiro, 81 anos de fundação e está localizada na Avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André.