ACISA Podcast – A Casa do Empresário

A ACISA é uma entidade com o objetivo de atuar na defesa dos interesses da classe empresarial e fomentar negócios locais, disponibilizando serviços, produtos e capacitações que agreguem mais valor aos associados e comunidade.

Exerce grande representatividade na região. Participa de conselhos e comissões como interlocutora entre empresários e organizações públicas, tais como: CME – Comissão Municipal de Emprego de Santo André, CMDE – Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico, entre outros.

Está sempre antenada e estabelece parcerias para que seus associados sempre acompanhem a dinâmica e competitividade empresarial, exemplo disso é a participação no Parque Tecnológico Santo André.

Preparamos este podcast para que você conheça um pouco mais sobre nossos serviços, ficando estes, a sua disposição:

CONSULTAS E NEGATIVAÇÕES:  Mais de 30 soluções de pesquisas para pessoas físicas e jurídicas, através do banco de dados do Boa Vista SCPC. Também disponibilizamos a Negativação de Devedores, uma ferramenta de cobrança essencial para que o credor possa cadastrar o inadimplente no maior banco de dados do Brasil.

JUNTA COMERCIAL: Registros de empresas mercantis: constituições, alterações e distratos, pesquisas de empresas, dados cadastrais, documentos digitalizados e certidões, entre outros. Tudo com muita agilidade e segurança.

Emissão de CERTIFICADOS DIGITAIS: A identidade digital da pessoa física e jurídica no meio eletrônico. Ele garante a autenticidade, confidencialidade e integridade nas operações que são realizadas por meio dele, atribuindo validade jurídica.

DEPARTAMENTO DE COBRANÇA: Nossa equipe é qualificada, experiente e explora com competência todas as ferramentas visando a recuperação da sua carteira de inadimplência.

Emissão de CERTIFICADO DE ORIGEM: O documento que acompanha os produtos brasileiros nas exportações, atestando a origem das mercadorias do país exportador, tendo como principal benefício a redução ou a isenção de impostos de importação.

CÂMARA DE MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM: Com a proposta de oferecer rapidez na solução de conflitos, a Câmara de Mediação e Arbitragem é uma alternativa para resolver problemas jurídicos sem recorrer ao judiciário.

AÇÕES JUDICAIS COLETIVAS: Mantemos um posicionamento firme em relação às cobranças indevidas que prejudicam os empreendedores, em razão disso, promovemos diversas ações judiciais coletivas, dentre elas destacamos: • Liminar do Vale Transporte • Exclusão do ICMS da base de cálculo do PIS e Cofins • Ação contra o Reajuste do IPTU.

EMPREENDER: É um programa de capacitação que atua nas dificuldades específicas empresariais. São formados núcleos segmentados, no qual o empresário apresenta suas maiores necessidades para serem analisadas em conjunto e atendidas através da força do grupo.

ACISA SOLIDÁRIA: Um espaço para que as instituições beneficentes da cidade de Santo André divulguem seus trabalhos e, como a sociedade pode ajudá-las. Para saber mais, acesse: acisa.com.br/solidariedade

ESPAÇO COLABORATIVO (COWORKING): Conta com salas para locação, para você que precisa de um espaço agradável, moderno e com infraestrutura para trabalhar ou realizar reuniões, e, dois auditórios para a realização de palestras, treinamentos e workshops com toda infraestrutura tecnológica necessária para o sucesso do seu evento.

ACADEMIA DE NEGÓCIOS E INOVAÇÃO: Temos como foco disponibilizar ações de capacitação, ferramentas e conteúdos selecionados para o desenvolvimento do empreendedor e colaboradores, mantendo-os atualizados e inseridos no cenário dinâmico dos negócios, com lives e palestras semanais que abordam os mais variados temas da atualidade apresentados por empresários e profissionais da nossa região!

COMPRE EM SANTO ANDRÉ, PRESTIGIE SEU BAIRRO: uma campanha que visa incentivar o pequeno comércio, para que os munícipes possam consumir em seus bairros mantendo e economia local fortalecida, além da vertente de capacitação e auxílio aos empresários, em iniciar sua venda no meio digital, com e-book totalmente gratuito que traz de forma simples e objetiva as melhores plataformas e como cadastra-se para ampliar o faturamento. Todo material está disponível aos associados em nosso App ou pelo hotsite prestigieseubairro.acisa.com.br

KIT MÍDIA: Canais de comunicação que ampliam sua visibilidade na região, através de Anúncios em nossa Revista, no painel de LED, front light, App e full banner em nosso site, além de disparos de e-mail marketing.

CLUDE DE DESCONTOS E VANTAGENS: Um espaço em nosso site e App  para você oferecer desconto em algum produto ou serviço entre associados da ACISA, formando assim, uma rede de vantagens entre os associados.

GUIA COMERCIAL ACISA: Um local virtual para divulgar o seu negócio através de nosso app, sem custo, além da possibilidade de buscar algum comércio na região de forma simples e rápida.

App ACISA: É ACISA na palma da sua mão, de forma simples e segura, com informações relevantes, acesso ao Clube de Descontos e Vantagens para associados, Academia de Negócios e Inovação, Guia Comercial de Associados, Campanhas e Consultas. Baixe e descubra!

WhatsApp: Um canal direto, rápido e simples para receber informações com conteúdos relevantes da ACISA, tirar suas dúvidas ou para saber mais sobre nossos serviços. Para participar, salve nosso número (11) 2199-1611 e envie “Quero receber informações da ACISA”.

ACISA, a casa do empresário, buscando sempre informação, inovação e soluções inteligentes para a classe empresarial. Tudo isso, com intuito de nos tornarmos multiplicadores e incentivadores de bons negócios.

Bons negócios e até o próximo episódio!!