ACISA parabeniza a cidade de Santo André

Uma das cidades mais antigas do Brasil, Santo André completou na segunda-feira (8 de abril) 466 anos de fundação e durante essa longa jornada, pode contar nos últimos 81 anos com a sólida parceria da ACISA. Uma entidade que trabalha firme no sentido de contribuir com o desenvolvimento regional e na geração de empregos.

Durante as últimas três décadas, Santo André vivenciou momentos de grande transformação. A cidade que foi berço de grandes indústrias, cedeu espaço para shoppings centers, importantes redes de supermercados fincaram suas bases no município e a paisagem andreense também foi coroada com a instalação de uma universidade federal e um hospital estadual, que vieram se somar a outras instituições de ensino e de saúde, respectivamente.

Tudo isso sem contar as redes de hotéis, empresas de serviços e centros gastronômicos que também aterrissaram na cidade. Santo André possui hoje 14 importantes centros comerciais que geram riqueza e empregos para a comunidade do seu entorno.

Foram grandes mudanças ocorridas no cenário econômico, mas a ACISA, que sempre esteve ao lado do empreendedor, defendendo seus interesses, manteve-se como fiel interlocutora junto ao Poder Público e, da mesma forma que Santo André se renova, a ACISA também está em constante processo de renovação.

“Enquanto entidade comercial, levamos reclamações da população para serem resolvidas, reivindicações da classe empresarial e estamos sempre defendendo melhorias para a cidade. Nós acreditamos na pujança de Santo André e, nessa direção, trabalhamos em oferecer serviços que facilitam a vida dos empresários, além de cursos e palestras que contribuem para sua capacitação e de seus funcionários”, reforça Pedro Cia Junior.

Feliz aniversário Santo André !!