ACISA Intensifica Ações de Capacitação Empresarial

A globalização abriu as portas do mundo para toda a sociedade e, ao mesmo tempo, provocou uma acirrada competição entre as empresas, exigindo assim, uma busca constante por novos conhecimentos.

Para a ACISA, tomadas de decisões eficazes dependem de informações corretas. Por isso, promove ao longo do ano diversas palestras e oficinas, voltadas para o empresário e seus colaboradores.

Amanhã (16) às 18 horas, por exemplo, sediará uma oficina em parceria com o Sebrae-SP, que apresentará os caminhos para ganhar mercado por meio do marketing direcionado ao público-alvo específico.

O evento será conduzido pelo analista de negócios Osvaldo Serafim dos Anjos Filho, administrador de empresas com atuação em Atendimento ao Cliente, Gestão de Carteira de Clientes Pessoas Física e Pessoa Jurídica, pós-graduado em Gestão de Pessoas e com ampla experiência em diversas instituições financeiras.

Na próxima semana (23) às 19h30, o palestrante Norberto Esteban abordará As habilidades do profissional do futuro. Segundo ele, o sucesso de cada um está na capacidade de inovar, crescer, antever tendências e aprender com as experiências. “Essa palestra também tem como objetivo estimular a criatividade e a iniciativa”, ressalta.

Norberto Esteban é coach, formado em Administração de Empresas com ênfase em Gestão Empresarial e Negócios e  MBA em Gerenciamento de Projetos.

A sede da ACISA está localizada na Avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento no local.