ACISA apoia Prêmio Santo André Excelência em Gestão

A terceira edição do Prêmio Santo André Excelência em Gestão, uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego em parceria com o Sebrae-SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), novamente contou com o valioso apoio da ACISA.

O presidente Pedro Cia Junior participou da composição da mesa solene, ao lado do prefeito Paulo Serra, da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Ana Carolina Barreto Serra, do secretário municipal Evandro Banzato, e dos representantes do Sebrae, Rotary Club, TecMobile e Senac. “A ACISA é uma forte apoiadora do empreendedorismo e sempre trabalha na defesa dos direitos da classe empresarial”, destacou Pedro Cia Junior.

Foram premiadas 89 empresas e entregues 29 troféus. Juntas, as empresas participantes geraram cerca de 2.000 empregos neste ano e a terceira edição do prêmio contou com mais de 300 inscritos. A participação ocorre de forma gratuita e é condicionada ao preenchimento de um questionário de gestão em que o empreendedor recebe uma análise geral, sabendo exatamente os pontos em que necessita melhorar para o crescimento de sua empresa. Durante a premiação, 247 empreendedores foram homenageados.

O prefeito Paulo Serra destacou a importância do empreendedorismo para o crescimento da cidade. “Temos que parabenizar estes empresários que aqui estão por acreditarem em Santo André e se dedicarem tanto para o crescimento, mesmo em um momento de crise. Não dá para esperar resultados diferentes fazendo o mesmo, e assim como na gestão da cidade, cada um aqui aposta em uma gestão atualizada, moderna e efetiva”, afirmou o prefeito.

O evento contou com a palestra “Economia e Transformação Digital: oportunidades que nos aguardam para os próximos anos”, ministrada pelo gerente regional do Sebrae no Grande ABC, Paulo Cereda. “Essa parceria com Santo André vem trazendo frutos nas mais diversas ações que estamos desenvolvendo. O prêmio é um sucesso e está consolidado com este teatro cheio”, disse Cereda.

O melhor colocado geral foi a empresa HS Contábil e as categorias de destaque da premiação foram “Excelência em Gestão”, “Responsabilidade Socioambiental”, “Contador Parceiro do Desenvolvimento” e “Desempenho Economia Solidária”. A lista completa dos vencedores está disponível no site da Prefeitura: https://bit.ly/2OqTmn7.