ACISA abre espaço para candidatos a prefeito apresentarem planos de governo

Neste momento que antecede às eleições e confirmando seu posicionamento de uma entidade apolítica e sempre preocupada com a classe empresarial, a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André convidou todos os candidatos à Prefeitura Municipal da cidade para apresentarem seus programas de governo.

Os encontros foram virtuais e contaram com a participação de diretores e membros do Conselho Superior da entidade, os quais tiveram a oportunidade de sabatinar os candidatos e cobrar deles ações que contribuam efetivamente para o desenvolvimento econômico regional, manutenção dos empregos e novos investimentos locais.

“As eleições fazem parte do processo democrático e além do prefeito, vereadores também serão eleitos. Por isso, cabe a cada cidadão valorizar o seu voto e escolher quem vai representa-lo, tanto no legislativo quanto na Câmara dos Vereadores, pelos próximos quatro anos. É preciso votar com qualidade”, ressalta Pedro Cia Junior, presidente da ACISA.

Entre o mês de outubro até 4 de novembro, participaram dos encontros os candidatos Ailton Lima, João Avamileno, Bete Siraque, Sargento Lobo, Bruno Daniel, Alex Arrais e Paulo Serra.