Workshop Liderança e Gestão Comportamental

Com a proposta de analisar o perfil de liderança e melhorar a performance do gestor diante de sua equipe, a Academia de Negócios e Inovação da ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André realizará, em parceria com o Ciesp Santo André, Ciesp São Bernardo do Campo e a Dynami Atitude Assertiva, o workshop Líder Assertivo.

A Dynami Atitude Assertiva é uma empresa especializada em oferecer um conjunto de ferramentas para o desenvolvimento humano e empresarial e, juntamente com a Sólides, conta com um processo exclusivo de mapeamento comportamental, baseado em sete metodologias. Em apenas 5 minutos, é capaz de fornecer mais de 50 informações relevantes sobre o perfil comportamental do profissional.

O primeiro dia do Workshop será dividido em dois módulos – devolutiva de perfil e atitude assertiva, que permitirão analisar algumas combinações de perfis básicos e distintos, que geram personalidades singulares, índices e percepções de mundos diferentes. No segundo dia, o foco será o desenvolvimento de uma atitude mais assertiva para liderar.

Segundo o palestrante Márcio Batista Moroni, o objetivo com esse workshop é melhorar a performance de liderança para obter mais colaboração e apoio (suporte); respeito nos relacionamentos; desenvolver mais iniciativas; aprender a ver o problema como oportunidade e entender como se obtém sinergia com a equipe para motiva-la.

Informações do Workshop:
🗓️ 27 e 28 de julho
⏰ 09 às 13h
📍 ACISA: Av. XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André
💰 Não Associados: R$ 848,00 em até 6x ou 10% off no PIX
💰 Associados: R$ 763,20 em até 6x ou 10% off no PIX

Vagas limitadas, para mais informações e inscrição:
☎️ (11) 2199-1645
📲 (12) 99650-5268 ou acesse abrir.link/OMrQ1