Menu fechado

Faça do atendimento uma ótima experiência

A reputação, a satisfação e a fidelização do cliente podem ser diretamente impactadas pela qualidade do atendimento oferecido por uma empresa. Em um mercado competitivo, contar com uma equipe bem treinada pode ser um diferencial estratégico para aumentar as vendas e compreender melhor as necessidades e expectativas dos consumidores.

Reconhecendo essa importância, a ACISA, em parceria com o Sebrae-SP, promoverá a oficina “Faça do atendimento uma ótima experiência”. O evento é gratuito e acontecerá na terça-feira, 29 de abril, às 18h, no Centro de Capacitação & Negócios da entidade. As inscrições já estão disponíveis pelo link: bit.ly/Sebrae-29Abr25.

A oficina ajudará os participantes a compreenderem as melhores práticas para um atendimento eficiente, capaz de satisfazer e fidelizar clientes. Além disso, serão apresentadas estratégias para aprimorar o relacionamento com o público e fortalecer a experiência do consumidor.

Data

29 abr 2025

Tempo

18:00 - 20:00

Etiquetas

SEBRAE

Localização

CCN ACISA
Av. XV de Novembro, 442 • Centro • Santo André • SP
Categoria