Menu fechado

Atendimento – o jeito Disney de encantar clientes

O Varejo 360º – Trilha de Treinamento da ACISA, em parceria com o Sebrae, terá seu encerramento na próxima terça-feira (05/11) às 19h, que abordará a importância do atendimento.

Em nossa última capacitação, o tema: “Atendimento – o jeito Disney de encantar clientes” ensinará os princípios de atendimento baseados na filosofia Disney. Capacitará os participantes a criar experiências encantadoras para os clientes, melhorando a satisfação e a fidelidade dos clientes através de um atendimento excepcional.

A palestra com o consultor do Sebrae será presencial em nosso Centro de Capacitação e Negócios. E você que participar de todas as palestras ou teve 75% de presença receberá certificado e brindes.

As vagas são limitadas e as inscrições estão disponíveis em  bit.ly/Varejo360

Date

05 nov 2024
Expired!

Time

19:00 - 21:00

Labels

Varejo 360º

Location

CCN ACISA
Av. XV de Novembro, 442 • Centro • Santo André • SP
Category