ACISA CAST Especial Dia da Indústria

Aproveitando a proximidade do Dia da Indústria (comemorado em 25 de maio), a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André realizará uma edição especial do ACISACast, no próximo dia 13 de maio, às 17h, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube.com/ACISASA.

Para discutir o atual cenário na região do ABC, a falta de políticas públicas para manter a sua representatividade e o parque industrial, as alternativas para melhoria da competitividade, reforma tributária e as perspectivas futuras do setor, dentre outros tópicos, foram convidados Mauro Miaguti e Norberto Perrella, diretores do Ciesp de São Bernardo do Campo e de Santo André, respectivamente. A mediação será do presidente da ACISA, Evenson Robles Dotto.

“A cada ano, infelizmente, temos menos o que comemorar quando o assunto é o futuro da indústria, principalmente aqui na região do Grande ABC, que já foi o berço de grandes empresas. Acredito que este tipo de discussão deve estar sempre na pauta de todos os nossos representantes políticos, da classe empresarial, dos dirigentes setoriais e da sociedade civil para que voltemos a ter o nosso protagonismo perante o País e na geração de emprego e renda”, ressalta Evenson Robles Dotto.

13 maio 2024
Expired!