Menu fechado

Live 03 – PERSPECTIVAS PARA O NOVO VAREJO

Seguindo sua premissa de levar informação e ferramentas para os empreendedores, a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André realizará nesta quinta-feira (11 de junho) mais uma edição do seu programa de lives.

O tema abordado serão as Perspectivas para o novo Varejo e contará com a participação de especialistas no assunto. Mediado pelo vice-presidente de Ação Política e Institucional da ACISA, Ari Barcellos, o evento contará com a participação de Henrique de Carvalho, economista com MBA internacional em Finanças e consultor nas áreas de desenvolvimento e gestão de varejo e shopping centers, e de Karlos Eduardo Prancvitch de Araújo, diretor do núcleo de produtos do grupo Tent Beach e com vasta experiência no varejo nacional, mercado eletrônico e mercado internacional com licenciamento.

A live será a partir das 18 horas pelo canal YouTube/ACISASA e durante 60 minutos, os especialistas falarão sobre a situação difícil e complexa que o comércio tradicional está passando devido à pandemia e as alternativas para superar o momento. A exposição visa propor soluções conjuntas para o setor e com a participação direta dos internautas.

Lançado no final do mês de maio, o projeto de lives faz parte da Academia de Negócios e Inovação ACISA e visa ressaltar a experiência e expertise dos seus diretores e parceiros como forma de levar conteúdo e ferramentas para os empreendedores, além de permitir total interação com os convidados e o mediador.

Data

11 jun 2020
Expired!

Tempo

18:00 - 19:00

Custo

Gratuito
Categoria