A Black Friday celebra o prazer de comprar. Embarque nessa e invista no outro lado da moeda: o prazer de vender.
A ideia é que as pessoas possam comprar seus objetos de desejo, ou aquilo que precisam, como computadores, celulares, eletrodomésticos, livros, cosméticos, móveis, roupas etc. pagando menos. Mostre que a sua marca existe para oferecer o que o seu cliente procura e tem os melhores descontos, atendimento, produtos e pós-venda.
Para alavancar os seus negócios pegando carona nessa data que se tornou um fenômeno mundial de vendas, nada melhor do que seguir algumas dicas:
Produtos e serviços com valor agregado
Nem todas as empresas conseguem fazer aquela mega promoção. Nesses casos, é necessário criar diferenciais para agregar valor ao produto ou serviço.
Se o seu e-commerce tem uma pegada sustentável, por exemplo, é natural que os itens à venda sejam um pouco mais caros. Sendo assim, é importante comunicar os valores da marca e incentivar o consumo consciente.
Esse conteúdo foi elaborado pelo Reclame Aqui