A Black Friday celebra o prazer de comprar. Embarque nessa e invista no outro lado da moeda: o prazer de vender.
A ideia é que as pessoas possam comprar seus objetos de desejo, ou aquilo que precisam, como computadores, celulares, eletrodomésticos, livros, cosméticos, móveis, roupas etc. pagando menos. Mostre que a sua marca existe para oferecer o que o seu cliente procura e tem os melhores descontos, atendimento, produtos e pós-venda.
Para alavancar os seus negócios pegando carona nessa data que se tornou um fenômeno mundial de vendas, nada melhor do que seguir algumas dicas:
Oportunidades com o TikTok Marketing
O app de vídeos curtos caiu nas graças do povo. E a gente até entende o porquê: os conteúdos postados por lá são divertidos e viciantes. Além do mais, com as famosas dancinhas e desafios, o potencial de engajamento é enorme. É por isso que o marketing no TikTok está entre as principais tendências da Black Friday 2022.
Esse conteúdo foi elaborado pelo Reclame Aqui