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Dicas e tendências na Black Friday – Foco no consumidor

A Black Friday celebra o prazer de comprar. Embarque nessa e invista no outro lado da moeda: o prazer de vender.

A ideia é que as pessoas possam comprar seus objetos de desejo, ou aquilo que precisam, como computadores, celulares, eletrodomésticos, livros, cosméticos, móveis, roupas etc. pagando menos. Mostre que a sua marca existe para oferecer o que o seu cliente procura e tem os melhores descontos, atendimento, produtos e pós-venda.

Para alavancar os seus negócios pegando carona nessa data que se tornou um fenômeno mundial de vendas, nada melhor do que seguir algumas dicas:

Encante, atraia, conquiste (novos clientes)

Aproveite o momento em que os consumidores estão “apenas” olhando as vitrines e procurando produtos e mostre quem você é: dê um banho de charme, carisma, bom humor e personalidade de marca;

Chega junto

As redes sociais permitem um relacionamento caloroso e próximo, uma verdadeira conversa com sua clientela. Explore todas as possibilidades!

Trate como VIP

Lembre-se sempre da velha máxima, no comércio como na vida, todo mundo gosta de receber atenção;

Faça contato

O número do celular, o e-mail e outras informações sobre o seu cliente são valiosos para manter o relacionamento eterno. Mas lembre-se de que o uso dos dados exige permissão e deve respeitar as novas regras da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD);

Esse conteúdo foi elaborado pelo SEBRAE