ACISA oferece planos de saúde com preços até 30% menores para associados

Oferecer benefícios e excelência no atendimento e nos serviços voltados para a classe empresarial fazem parte da marca registrada da ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André. A mais recente novidade está ligada à saúde dos associados, de seus colaboradores e dependentes, graças à parceria firmada entre as empresas FG Company Seguros,  Grupo NotreDame Intermédica (GNDI), Dental Plus e ACISA.

Para chegar a um pacote de benefícios e preços altamente competitivos, a FG Company verificou com a GNDI (operadora de planos de saúde com rede própria no país) e com a Dental Plus (uma das melhores operadoras de planos odontológicos da região do Grande ABC) como poderiam ofertar um produto que oferecesse um amplo atendimento de saúde e odontológico em um único plano.

Com esse apelo e com preço até 30% menor do praticado no mercado, além de redução de carências, os associados da ACISA já podem optar pela cobertura do plano de saúde GNDI Smart e do plano dental Plus Senior Master, a partir de duas vidas.

Com mais de 40 anos com atuação no mercado de planos de saúde, a GNDI conta com uma estrutura de 87 hospitais, 339 centros clínicos, 77 pronto-atendimentos, 293 unidades de diagnóstico por imagem e pontos de coleta, 17 unidades de Medicina Preventiva e 3 centros de saúde dedicados exclusivamente ao público 50+. “Por sermos credenciados pela GNDI, a FG Company presta consultoria e atendimento personalizado aos seus beneficiários e clientes”, completa o CEO, Fábio Gerevini.

“Já o plano da Dental Plus cobre mais de 230 procedimentos, como tratamento de canal, clínico e de gengiva, odontopediatria e emergência 24 horas, em 900 opções de atendimento nas sete cidades do Grande ABC”, destaca a gerente comercial, Nathalia Buso.