Venda online agora mesmo!

A ACISA em parceria com o Sebrae-SP, promoverá uma palestra virtual gratuita no próximo dia 8 de março, às 19 horas. O assunto abordado será Venda online agora mesmo, com o consultor Caio Ito.

O foco do curso será facilitar o entendimento e a implementação de ferramentas ou plataformas a fim de ajudar o empresário a utilizar os meios digitais; como configurar um marketplace no Facebook e como destacar produtos na ferramenta.

Caio Cessar Massao Ito é administrador de empresas com especialização em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM, atua como consultor de marketing no Sebrae-SP orientado as micro e pequenas empresas e com vivência nas áreas de visual merchandising, franquias e vendas.

Faça a sua inscrição aqui!

08 mar 2022

Mais Informações