Palestra Gratuita: Imposto de Renda Pessoa Física 2020

SINCOSA – Sindicato dos Contabilistas de Santo André realizará, em parceria com a Prefeitura Municipal de Santo André – Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego e apoio das entidades: AESCON GRANDE ABC, ACISASESCON-SP Regional Grande ABC e CRC/SP  Delegacia de Santo André, uma palestra gratuita sobre Imposto de Renda Pessoa Física 2020.

PalestranteValter Aparecido Koppe

Auditor-Fiscal aposentado com 25 anos de experiência no IRPF junto à RFB, tendo atuado, entre outras, nas seguintes atividades: plantão fiscal presencial aos contribuintes por mais de 20 anos; supervisor do IR na DRF/Limeira – SP de 1994 a 2019; supervisor regional do IR para o Estado de São Paulo de 2007 a 2019; assistente de comunicação da DRF/Limeira de 1993 a 2019; participante da equipe técnica de testes e elaboração dos programas e aplicativos do IRPF de 1997 a 2019; membro da equipe responsável pelas respostas ao Fale Conosco da Pessoa Física de 2009 a 2019; membro da equipe técnica de elaboração e revisão do caderno de perguntas e respostas do IRPF – “perguntão” de 2015 a 2019, palestrante técnico sobre os temas do IRPF em unidades da Receita Federal, faculdades, entidades e público em geral. Fundador e responsável técnico-pedagógico da empresa de Treinamento, Consultoria e Assessoria “Doutor Imposto de Renda”.

Inscrições:

Enviar e-mail com nome do participante, nome da empresa, telefone e e-mail de contato para  sincosa@uol.com.br , não solicitamos numeros de documentos, no dia estaremos arrecadando doações para o Banco de Alimentos da PMSA, sugestão: óleo de soja e/ou leito em pó, as doações deverão ser entregues na recepção do evento.

Favor comparecer na palestra somente após confirmação da inscrição, caso desista da participação, favor nos comunicar, para que outro profissional possa comparecer.

Informações: 4432-0066, inscrições somente por e-mail, sincosa@uol.com.br

Site: www.sincosa.org.br

Facebook: Sincosa Sincosa

Aceitaremos inscrições enquanto houver vagas.

Realização:

SINCOSA – Sindicato dos Contabilistas de Santo André