Faça a inovação acontecer na sua empresa

A inovação está cada vez mais presente e exigida no mundo corporativo atual como fator de competitividade e as empresas de porte menor são as que mais sofrem com dúvidas a respeito desse assunto.

Como forma de esclarecer as dúvidas dos empreendedores, a ACISA – Associação Comercial Industrial de Santo André – realizará em parceria com o Sebrae a palestra:  Faça a inovação acontecer em sua empresa. Agendado para o dia 10 de outubro (terça-feira), às 18 horas, o evento acontecerá no Centro de Capacitação & Negócios da ACISA e as inscrições já estão disponíveis gratuitamente no link: bit.ly/Palestra_CCN_Out

O consultor do Sebrae, que ministrará a palestra, abordará o que é inovação; inovação na pequena empresa; mitos da inovação; motivos para inovar; o que evitar na hora de inovar e apresentação de cases de empresas mais inovadoras do Brasil e do mundo.

10 out 2023

SEBRAE