ABC que dá certo

A 13ª edição da série ABC que dá certo, realizada pela Academia de Negócios e Inovação da Associação Comercial e Industrial de Santo André, acontecerá no próximo dia 27 de setembro (quarta-feira), às 18 horas, por meio do canal do YouTube ACISASA.

A série foi criada há três anos como forma de apresentar a trajetória de sucesso de algumas empresas e, ao mesmo tempo, compartilhar experiências e desafios de grandes empreendedores da região. Nesse dia, o presidente da ACISA, Pedro Cia Junior, conversará com Claudio Barberini, diretor de Tecnologia e Desenvolvimento na Alumbra Produtos Elétricos e Eletrônicos, diretor da ACISA, conselheiro do CIESP São Bernardo e vice-presidente do Instituto Realiza Brasil.

Com sede em São Bernardo do Campo, a Alumbra foi fundada em 1963 e desde então possui importante participação no mercado de materiais elétricos e de iluminação. Além de prezar pela qualidade de seus produtos, a empresa tem uma gestão focada na sustentabilidade, com projetos voltados para a economia de água e tratamento de todos os efluentes, reciclagem dos resíduos plásticos e não emissão de gases ou substâncias que possam poluir o meio ambiente. Sua linha de produtos envolvem cerca de 2 mil itens.

27 set 2023
Expired!