Wilson Godoy, CEO da Totvs Serra do Mar, apresentou durante a Rodada de Negócios da ACISA, realizada em 28 de agosto no Buffet Parmênion, um projeto inovador de gestão. Considerada a maior empresa de software do Brasil, a Totvs passa a oferecer para os pequenos empreendedores a mesma ferramenta disponibilizada para grandes corporações.

De acordo com Godoy, a parceria firmada com a ACISA resultou em um excelente produto para os associados que precisam modernizar ou profissionalizar a gestão de seus negócios, com um investimento bastante acessível.  “Criamos um projeto inovador que está ao alcance de todos. Trata-se de uma solução robusta para gerar sustentabilidade da pequena empresa”, completa o executivo.

O produto permite o gerenciamento das informações de maneira rápida e integrada; proporciona melhores resultados operacionais e formação de base de conhecimento para uma visão operacional e  gerencial de forma mais ampla; agilidade e transparência nos resultados financeiros, além de suporte garantido para todas operações fiscais estaduais, federais e municipais.

A ferramenta pode ser utilizada nos segmentos de manufatura, serviço e  distribuição, com foco no gerenciamento de compras, vendas, financeiro e estoque; na área de saúde com controle de agendamento de consultas e financeiro e, no segmento educacional, permitindo maior controle do cadastro de alunos e área financeira.

“Toda empresa que adquirir nosso produto, receberá treinamento intensivo para sua implantação e sairá do curso com o software instalado e rodando. Tudo isso, sem contar, com uma retaguarda técnica permanente”, completa o executivo da Totvs.