A ACISA é uma das apoiadoras da 2ª edição do Prêmio Santo André Excelência em Gestão, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego, em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

A iniciativa não tem como objetivo apenas premiar, mas também auxiliar no desenvolvimento das pequenas empresas e as vencedoras serão conhecidas no próximo dia 27 de novembro, no Teatro Municipal de Santo André, a partir das 18 horas.

Os participantes, após preencherem um questionário, etapa obrigatória para fazer a inscrição, recebeu gratuitamente um relatório de gestão detalhado de sua empresa, com diagnóstico dos pontos positivos e os que precisam ser melhorados. A ideia é que, desta forma, o empresário possa desenvolver seu negócio de maneira sustentada, gerando mais empregos e renda no município. Os critérios de premiação foram definidos com base no Modelo de Excelência da Gestão – MEG, da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

De acordo com o presidente da ACISA, Pedro Cia Junior, todas as ações que visam o crescimento das empresas e, consequentemente, o desenvolvimento econômico da região, contarão sempre com o apoio da entidade.