Em parceria com a ACISA, a O3Mídia – startup apoiada pela IBM GEP (programa de incentivo a startups) – desenvolveu o Ganhe Você, uma moderna e inovadora plataforma digital de venda de produtos e serviços, voltada para pequenos e médios varejistas.

Em operação desde o final do ano passado, Ganhe Você é o primeiro marketplace digital regional do Brasil, criado para uma associação comercial com soluções tecnológicas da multinacional IBM, que inclusive já traz implantado o IA Watson, inteligência artificial, e cloud. Através de promoções bem realizadas, o Ganhe Você possibilita aumentar as vendas do comércio, fidelizar o cliente e estimular o aumento do faturamento, além de estabelecer uma colaboração digital entre lojistas, vendedores e consumidores.

E é graças à qualidade e diferencial dessa ferramenta de venda que o Ganhe Você está chegando também na região centro-oeste do país, no Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

A expansão foi oficializada durante encontro na ACISA com o vice-presidente Evenson Dotto, os sócios da O3Mídia Fernando Cervan e Paulo Batuta e José Pimentel, vice-presidente da Fecomércio do Distrito Federal e presidente do Grupo Factus, especializado em recuperação de crédito e com mais de 20 anos de mercado.

“Ficamos muito felizes com a expansão desse projeto que teve a ACISA como pioneira na transformação digital do micro, pequeno e médio lojista e prestador de serviços. Queremos que mais cidades e estados tenham o Ganhe Você, que por ser integrado, facilitará o crescimento regional do varejo no nosso país”, explica Paulo Batuta. “É uma jornada de transformação e o resultado será a sobrevivência do varejo tradicional em relação aos grandes varejistas no mundo on-line”, reforça Evenson Dotto.