O empreendedor que planeja abrir uma empresa ou precisa de registros mercantis (constituições, alterações e distratos) de empresas do Estado de São Paulo, emissão de fichas cadastrais, pesquisa de nome empresarial ou fotocópias de documentos já registrados na Jucesp, tem sua vida bastante facilitada com o posto da Junta Comercial (Jucesp) nas dependências da ACISA.

Por lá uma equipe de profissionais altamente capacitada está de prontidão para agilizar todos os trâmites legais para que sua empresa funcione com agilidade. O posto disponibiliza aos associados da ACISA vários benefícios, como desconto de 20% nos processos de constituição, alteração e distrato; agilidade na entrega e análise de processos; programa de treinamento entre contadores e assessores da Jucesp com a finalidade de otimizar processos e estreitar a relação entre os profissionais, além de um atendimento personalizado direto com os assessores para esclarecer as possíveis dúvidas de exigências formuladas no escritório.

No próximo dia 18 de outubro às 16 horas, os assessores da Jucesp Deoclécio Stolfi, Leila Marques e Marcelo Bravo  ministrarão a palestra gratuita Impactos e consequências no preenchimento incorreto no VRE, na sede da ACISA. As inscrições devem ser realizadas no portal www.acisa.com.br até à véspera do evento.