Transforme o seu Imposto de Renda em Boas Ações

O terceiro setor foi um dos vários segmentos afetados pela pandemia com perda acentuada de receita, chegando ao ponto de algumas entidades beneficentes não terem condições de dar continuidade aos seus trabalhos sociais.

Para explicar aos contribuintes os procedimentos corretos de como destinar parte do seu imposto de renda para o FUMCAD – Fundo Municipal da Criança e do Adolescente, a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André realizará uma live no próximo dia 22 de abril (quinta-feira) às 17 horas.

Nesse dia, o diretor da ACISA Zoilo de Souza Assis Júnior conversará com Eunice Santos, que atua na FEASA (Federação das Entidades Assistenciais de Santo André) há mais de 25 anos e atualmente é responsável pela área de captação de recursos.

Transmitido pelo canal do YouTube.com/ACISASA e Facebook.com/ACISA/live, o evento é das ações da Academia de Negócios e Inovação ACISA, criada a partir de uma parceria com renomadas instituições da região do Grande ABC, como Strong Esags, Observatório Econômico da USCS, Sebrae, UFABC Jr – Consultoria Especializada em Gestão Empresarial, Coalizão ABC Digital e CRA-SP Educa.

22 abr 2021
Expired!